Arrecadamos os R$ 106.670,98 necessários!!
Muito obrigado a todos!

* Caso ocorra sobra de recursos, estes serão destinados ao instituto www.branemark.org.br

Veja o PDF com a estimativa resumida ou a versão completa da previsão de gastos

Em breve, mais prestações de contas.

 

Olá, meu nome é Oziel, tenho 22 anos. Aos 9 anos surgiu uma carne no meu dente do lado direito. Meu pai me levou no dentista, que se assombrou com aquele corpo estranho. Sendo do interior, fui transferido para a capital (Cuiabá).

Era 1999 quando cheguei a Santa casa de Cuiabá, recebendo uma biópsia na região da boca para identificação. Fui informado que tratava-se de uma bactéria do capim, e recebi tratamento Cuiabá por 03 anos para a cura desta bactéria. Infelizmente a cada dia eu piorava mais e mais.

O problema evoluiu para fora da bochecha, então minha família se desesperou e resolveram me levar a São Paulo. Chegando lá, abriguei-me na casa de amigos, até ser levado ao hospital São Paulo. Os médicos olharam meu rosto ficaram muito surpresos, e logo me internaram, e já me mandaram para a sala de cirurgia para fazer biópsia.

Descobriram que era uma doença muito rara, que dificilmente ocorre em crianças. Então finalmente começou o tratamento para a retirada da doença. Marcaram a data da cirurgia, para começar a retirada da área infectada. Fiquei 12 horas na sala de cirurgia para a operação, onde removeram um pedaço grande do meu rosto e fizeram um implante. Fui para o UTI, onde fiquei por 4 horas. Infelizmente houve rejeição do transplante, voltei para a sala de cirurgia, fiquei mais 8 horas, e retiraram todo o meu rosto de novo.

Depois fiz radioterapia, então resolveram tentar novamente o implante, mas todas as tentativas fracassaram. Somente uma parte menor de um dos implantes deu certo, a que estou ate hoje.

Agora eu estou voltando a procurar alguém que possa me ajudar a refazer meu rosto, os meus médicos não desejam fazer nada para me ajudar. Se vc puder me ajudar vou fica muito grato. Por favor, preciso mesmo de vocês para levar uma vida normal.

Muito obrigado!

Site desenvolvido por Gabriel Nunes, Iniciativa e projeto original por FeeL Buarque